26 de set. de 2013

Lee Joon passou um dia inteiro filmando uma cena na cama para seu próximo filme

O ator e cantor Lee Joon revelou que passou um dia inteiro filmando uma cena na cama para seu próximo filme, “Rough Play”.

Em 25 de setembro, ele e o diretor  Shin Yeon Shik participaram de uma coletiva de imprensa sobre o filme. O membro do MBLAQ disse: “Um dia, passei 24 horas filmando apenas uma cena na cama. Tirei minhas roupas. Fiquei com vergonha, porque também tinha mulheres na equipe. Isso não é algo comum para um idol, por isso pode ser a primeira cena na cama que um idol filmou. Cobri o que era necessário e serpre que o diretiro dizia ‘corta’, eu me cobria com uma toalha”.

Lee Joon também disse: “Foi difícil. Devido à respiração, no final do dia eu estava meio tonto”.

Parece que “Rough Play” terá algo a mais para os fãs de Lee Joon. Ou não?

“Rough Play” conta a história de um ator que é muito popular e encontra alguns problemas por conta de seu sucesso. Ele chegará aos cinemas no dia 24 de outubro. Confiram o pôster do filme. 

Fontes: Soompi
Créditos: Doçuras Asiáticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage