11 de jul. de 2014

Baú TVXQ MV's Japonês (continuação) (Voltando)

Sorry pessoal depois de tanto tempo só agora tive tempo de postar essa lista, e esse retorno será baseado nesse post, mesmo assim espero que gostem, pois os mvs são incríveis.
 1º Stay with Me Tonight

 Stay with Me Tonight- TVXQ


Vamos começar falando do MV de debut do TVXQ no Japão Stay with Me Tonight
se passa com os meninos chegando no aeroporto, lá estão sendo esperado por fotógrafos, paparazes e joranalistas, algo normal para eles, em fim a musica é bem legal eu amo essa musica na verdade amo tudo que seja deles rs, essa musica é perfeita para quem quer apenas ouvir algo bom e suave



2º Somebody to Love


Somebody To Love- TVXQ



Depois de seu debut japonês nada melhor que uma musica do mesmo gênero
uma musica calma e doce que fala do verão o tempo do amor, ai gente musica romântica
e o ponto forte desses meninos eu recomendo, na verdade recomendo qual que musica que seja deles ahusha

 3º My Destiny

My Destiny- TVXQ



Vamos falar de My Destiny?
Impossível falar dos Mv's japonês sem cita-lo essa musica é diferente das outras duas 1ªs essa
tem a versão acappella assim como as outras 2 primeiras, porém é apenas em áudio  não teve uma uma segunda versão em vídeo, a letra dessa musica trás a perda de um grande amor, fala sobre o amor perdido e cada um ter tomando seu caminho, da esperança de poder reencontrar o amor que foi perdido no passado, para saber do que estou falando só escutando e sentindo a perfeição apenas na musica.

4º 明日は来るから (Asu wa Kuru Kara)


Asu wa Kuru Kara- TVXQ


Essa musica é linda foi tema de um encerramento de um famoso anime japonês One Pience
você pode escuta essa musica no encerramento do Episódio 256 á 263 e se você já assistiu, escutou
e não sabia quem cantava agora saiba são eles, essa musica é linda e suave fala de uma declaração de amor,
declaração essa que qual quer pessoa gostaria de ouvir, confira a cima, não deixe de escuta-la.

5º Rising Sun

Rising Sun- TVXQ


Embora eu já tenha falado das 3 versões desta musica, eu resolvi posta-la novamente para aqueles que não poderão ver 1º poste colocarei apenas a versão japonesa se quiser conferir basta clicar aqui e conferir o nosso primeiro post  sobre o os MV's coreanos a letra dessa musica transmite muito som e ritmo eu amo dança-la, a tradução dela fala sobre as mentiras, que as pessoas cotam, sobre os pecados, e transmite uma mensagem muito bonita a de Nunca mentir e estar de acordo com a verdade se quiser saber mais sobre essa musica, ousa a, e experimente você mesmo a sensação de não conseguir ficar parado.

6º Begin


Begin- TVXQ


Begin é linda, a letra conta sobre duas pessoas apaixonadas, que não conseguem transmitir sentimentos tristes um para o outro e que apenas querem mostrar o seu melhor, fala serio, tem como não se apaixonar por eles? Eles são perfeitos e as musicas encantadoras espero que gostem assim como eu amo

7º SKY

SKY- TVXQ



SKY é uma musica de verão, uma ótima musica para escutar na praia
eu particularmente amo ouvi-la no verão, o cenário é perfeito assim como os cantores ^.^
um paraíso espetacular e a musica é bem legal, vamos ouvir?

8º Miss You

Miss You- TVXQ


OH MY GOD, perfeição define meu JaeJoong e o YunHo nesse clipe, eles esta perfeito
o visual mais maduro dos meninos me mata nesse Mv, é uma musica que não engorda por ser bem leve rsrs ^.^ é encantadora e perfeita para ouvir em qual quer momento e em qual quer hora do dia!

9º  “O” -正・反・合

 “O” -正・反・合- TVXQ


Como já falei essa musica é uma apelo para o governo para que olhe para as pessoas que realmente precisão de algo e que parem de ser egoísta, meu Jae continua lindo como sempre  para você ter ideia vou deixar uma pequena parte da musica traduzida
Neste lindo universo, se nós podemos fazer uma verdadeira mudança, uma semente se tornará uma árvore, que formará uma grande floresta, e se tornará em algo muito valioso.

10º Step by Step

Step By Step- TVXQ


Essa é outra musica bem legal, para mim é como se fosse balloons só que em japonês
só que não é, é uma musica que meu irmãozinho também ama ouvir por isso enquadro ela no gênero infantil
essa musica fala sobre as estações do ano, na verdade cada estação é como se fosse um obstaculo percorrido obrigatoriamente na vida, por que essa musica é para encorajar as pessoas a seguirem seus sonhos. No caso Verão: uma estação quente, um momento bom que você vai percorrer na maioria das vezes é a estação preferida de muitas pessoas, momentos de ferias e lazer.
Inverno: tudo que é bom acaba e você vai passar por momentos frios também, existe altos e baixos, nada é perfeito e quando é, não é de graça >_<
Outono: a época que as folhas caem, as pessoas vão querer destruir seus sonhos, querer arrancar suas folhas e se você for fraco você vai desistir, mas também pode levar como uma tarefa para que mude
é ai que entra a Primavera: a estação de recuperação tudo que foi perdido volta e com os frutos, você vai conseguir passar por cada obstaculo se for forte e cada coisa que plantou no caminho te dará frutos, dependendo de suas escolhas veras se são frutos bons para ser colhidos ou estragados, tipo tudo o que falei foram suposições, foi o que esse MV consegui transmitir para mim, para entender o que estou falando terais que ver a tradução, lembre-se de que Noites frias e solitárias também existem, mas passo a passo você aprende ^_^ Uma pequena parte da musica diz
Não importa o que o futuro reside em sua meta, yeah yeah O importante é algo que você certamente encontrará em seu caminho lá, então TENTE DE NOVO.

11º Choosey Lover

Choosey Lover- TVXQ


Essa musica é mais uma declaração irresistível, mas tipo onde já se viu se declarar em uma balada?
É talvez eles sejam os únicos que conseguem parecer sérios em uma balada, por que se fosse aqui
diriam logo que são pegadores e que queriam uma noite e nada mais, mas parece que nessa nighting é diferente e eles vão conseguir te ganhar apenas dizendo isso
Os anjos surgem quando eles parecem estar dançando,
Sua dança é como a importante prioridade cultural, obrigado ao seu pai e mãe
  OMG que quê isso kkkk


12º Lovin' You

Lovin' You- TVXQ


Ai só de falar o nome dessa musica, me vem a musica perfeita e o Mv dramático na cabeça eu amo historias do gênero, minha irmãzinha que ama esse Mv também, meus irmãos já foram flechados por TVXQ é isso mesmo o que esta esperando eu não vou falar nada mais, por que quero deixar você com água na boca e
para deixar com água na boca mais ainda... Que tal uma pequena parte da tradução dela

Espero que você possa olhar mais para trás.. Antes que todas as coisa que vivi com você.. Sejam apenas recordações..


13º Summer Dream

Summer Dream- TVXQ


Summer Dream é mais uma musica bem legal e o nome já diz tudo Sonho de verão
fala sobre a sensação incrível de amar uma pessoa que te faz sentir-se como em um verão eterno
trecho da musica
O coração que desejo aos outros atravessa o céuNÓS SOMOS nós podemos nos tornar um


14º  Shine


Shine- TVXQ



Essa musica é tão linda e encantadora eu me apaixonei por essa musica desde que a ouvi pela 1ª vez
você vai saber do que estou falando assim que ouvi-la, é uma musica bem doce e balançante, não dançante Okay. ^.^


15º Purple Line

Purple Line- TVXQ


Uma musica perfeita, amo as batidas, os agodos do ChangMin, e os rappers impecaveis de YunHo e Yoochun, amo cada segundo desse Mv, a coreografia é D+ não consiguo escuta-la sem dançar
espero que aconteça o mesmo com você, se envolva nas batidas dessa musica e não fique parado
divirta-se =^.^= pequeno trecho traduzido.

deixe-me criar o meu mundo (o meu mundo)onde ninguém tem caminhado desta forma agora, no meu próprio método diferente qualquer um pode seguir-me

16º Forever Love

Forever Love- TVXQ


Uma musica calma para escutar perto de quem se ama, em um passeio, andando de bicicleta,
para adormecer, ou até mesmo para ficar olhando para o nada ahsuhaush
essa musica é linda e o MV fala sobre um amor que foi perdido por egoismo, enquanto ela caminhava sem perceber quem esta ao seu lado e ele caminhava com medo de transmitir e demonstrar o seu amor
para entender melhor vou deixar uma pequeno trecho traduzido

Repetindo de novo e de novo, eu dou pra vocêAs coisas que você esta procurandoJogando fora toda hesitaçãoDeixe-nos viver, juntosVocê é o meu único amor para sempre


17º  Last Angel

Last Angel- TVXQ


Uma musica da Koda Kumi em parceria perfeita com TVXQ, a musica foi um sucesso
e eu particularmente amei, as batidas perfeitas da Koda Kumi contracenando com meus oppas
kawaiis, foi um trabalho perfeito e merecido.
Um trecho da musica traduzido para deixar aquele ar de água na boca
Se você está sentindo isso então comece a seguir em frente, Eu vou te mostrar como resolver este mistério que preenche a história


18º Together


Together- TVXQ


Ai esse Mv é super cute e perfeito
Eles estão como desenho eu amo essa musica, na verdade eu amo todas as musicas deles mas essa musica é bem fofa e fala


como esse post é bem mais extenso eu vou postar em partes
espero que gostem do que vão ver até aqui...





creditos: Doçuras Asiaticas

Nenhum comentário:

Curta Nossa FãPage